Old school Easter eggs.

Commerce Vira Oportunidade De Negócio Para as pessoas que Perdeu O Emprego

Dead Punch Hospital: O Jogo Brasileiro Que Mistura Rocky Balboa Com Zumbis



Você jogaria um game tipo beat’em up indo afim de briga contra zumbis, controlando um boxeador num hospital igual com o da primeira temporada de The Walking Dead? Fábio joga videogames desde os 7 anos de idade. “Comecei com um TeleJogo que foi dado de presente pelo meu pai. Meus protagonistas favoritos são o Super Mario, o Hiperlink de Zelda, o Solid Snake de Metal Gear Solid: The Twin Snakes, a Samus Aran de Metroid Other M, o Little Mac da franquia Punch-Out!


Conheça Os Cuidados Pra Atuar No Exterior de Resident Evil 4, o Nathan Drake de Uncharted e o Joel de The Last Of Us. Amei muito de ter jogado Nintendinho, Nintendo 64, Wii, Playstation dois e Playstation 3″, explica o empreendedor. Nas Redes sociais, Pequenas Corporações Têm Vantagens Sobre isto Grandes de hoje, Fábio Herberty é analista de sistemas e gerente de projetos de TI. Não tem como emprego principal o desenvolvimento de jogos, se bem que tenha se endividado e gastado suas economias em um jogo respectivo.


“Fiz o que fiz por pura paixão pelos jogos. É um sonho de infância que se torna realidade. O vontade de poder trabalhar com uma coisa que se gosta de não tem preço realmente”, completa. “O início oficial do projeto foi no dia 31 de março de 2011, incluindo conceituação, prototipação, desenvolvimento, produção e pós-geração.


A elaboração de Dead Punch Hospital acabou ocorrendo em duas etapas: antes e depois que a SIOUX abraçou a ideia”, explicou Fábio. O jogo, dessa forma, não andou apenas por iniciativa do analista de sistemas. Ele precisou do apoio de um estúdio de desenvolvimento para requintar sua própria ideia, o que ressalta a importancia de um endurecimento da indústria de games no Brasil.


Mesmo com incalculáveis apoios diferentes, a ideia precisou de mais mão de obra. “Após dois anos de projeto, observamos que como estávamos com muita coisa para criar e pouco tempo acessível, porque tínhamos que dividir tempo entre trabalho, família e projeto. Pensamos em procurar algum investidor que pudesse injetar recursos financeiros no projeto. Afinal de contas, até logo eu havia financiado o projeto do meu respectivo bolso e bem como com suporte de familiares”, diz ele. Fábio desse modo recorreu aos cursos da área para fortalecer sua ideia: “Surgiu a oportunidade de participar de um curso de Jogo Marketing na ESPM.


Eu tive a intenção de obter os conhecimentos necessários para alavancar o game e assim como de acrescentar minha rede de contatos lá. Ao término do curso, tive a oportunidade de dizer o projeto ao Guilherme Camargo que se sensibilizou com toda minha trajetória e me apresentou aos seus sócios Phillipe e Eduardo na desenvolvedora SIOUX, onde foi fechada a parceria. Eles resolveram criar a programação que fizemos com outra engine chamada Unity. O serviço exercido pela SIOUX agregou valor ao game”. Quais foram as inspirações? “Eu queria criar um game beat’em up com um personagem desigual de lutadores de rua.



  • Tratado com a abertura de novos mercados de trabalho

  • 1 - O Comprador A todo o momento TEM RAZÃO

  • 24/04/2018 às 22:59

  • Fazer buscas a começar por critérios claros



A princípio Jack seria um executivo, todavia depois surgiu a idéia de um boxeador profissional. O conteúdo zumbis surgiu já que a ideia é salvar a pele do próprio protagonista, fugindo um pouco do clichê ‘salve tua namorada’ ou ‘acabe com aquela gangue de vilões’. Qual Importância Do Marketing Digital Pras PMEs Em Portugal ? após ser nocauteado pelo teu oponente e quando acorda, se depara com um apocalipse zumbi”, explica Fábio.


O jogo dele vai na onda de diversos que utilizam mortos-vivos como trama principal. “O conteúdo dos zumbis ainda está pela moda, já que séries de Tv como The Walking Dead e jogos com esse conteúdo ainda tem relativo sucesso. Porém tive outras inspirações. Martha Gabriel Faz Palestra Sobre o assunto Digitalização De Negócios, Em João Pessoa pelo tipo beat’em up veio da minha paixão pelo arcade Teenage Mutant Ninja Turtles da Konami.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE