XtGem Forum catalog
Tags: leia mais

↑ «Japanese Cloisonné

5 Informações Pra Elaborar Um Espaço De Trabalho Mindfulness


Você poderá não refletir muito nisto, contudo uma legal iluminação faz toda a diferença em um espaço - sobretudo em residência. A luminosidade tem o poder de acrescentar um lugar e, ainda, deixá-lo mais confortável. Desta forma, o perfeito é planejar com cuidado e escolher os modelos de luminárias e lâmpadas ideais para cada quarto.


“A iluminação transforma cada local, dado que é ela que nos apresenta a primeira impressão do espaço e produz o conforto visual. O mesmo ambiente, ao ganhar luzes distintas, de modo direta ou indireta podes assumir diferentes caracteres”, explica a arquiteta Cyntia Sabat, especialista em arquitetura de interiores. O primeiro local que o visitante (e morador!) vê é o hall de entrada. Dessa maneira, a decoração precisa ser convidativa, do mesmo jeito a iluminação.



  • Manuel Antunes says

  • 15/12/2010 às 16:Quarenta e dois

  • Antequera, Espanha: o Stonehenge dos espanhóis

  • Sua equipe e o atendimento ao consumidor




O indicado, neste local, é usar pontos de luminosidade espalhados pelo espaço. Passamos a maior parte do tempo pela sala, portanto “a iluminação precisa ser aconchegante para a visão e, ao mesmo tempo, agir como um fator proporcionador de intimidade, pra discussões ou pra leituras e afins”, diz a Cyntia. Se tem um ambiente que necessita de atenção redobrada no planejamento de iluminação é a cozinha - já pensou ter que reduzir uma cebola às escuras?


A dica é usar luzes claras. “No banheiro, a luz tem que ser singela e fria, todavia deve descomplicar ações do espaço, como ir maquiagem, fazer a barba, etc”, conta a arquiteta. Preste atenção especial às sombras do espaço e se certifique de que todos os cantos fiquem iluminados. No quarto, priorize o conforto. “O melhor é que existam lâmpadas que iluminem todo o espaço e outras indiretas, que ajudem em momentos de leitura, por exemplo”, indica.


E o acontecimento de a maior quantidade da dívida estar nas mãos de investidores locais, como bancos e seguradoras, é um alento. No passado, uma recessão aguda como a atual acabava com o país batendo pela porta do Fundo Monetário Internacional e se submetendo ao ajuste fiscal imposto pela fundação.


Funcionou deste modo nos anos sessenta e 80. Hoje não corremos este traço. Entretanto a queda livre pela recessão a todo o momento pode transportar surpresas. É da natureza dos empresários apostar que o futuro será melhor — caso oposto, ninguém faria nada, e todo o dinheiro ficaria parado na renda fixa. Mas a economia brasileira tem desafiado a competência de gestão de crises em quase todas as áreas. No setor automotivo, por exemplo, a consultoria GO Associados, de São Paulo, projeta uma redução de 18% pela venda de veículos em 2016, depois do recuo de 25% observado em 2015. Os pátios lotados são uma prova contundente. Depois de Reforma, Apartamento De duzentos M² Reencontra Seu DNA Modernista Já estamos num momento difícil.


Se ficar pior do que isto, será uma situação de calamidade”, diz o português Carlos Gomes, presidente pro Brasil e para a América Latina do grupo francês PSA, dono das marcas de carros Peugeot e Citroën. “E ninguém nunca está pronto para calamidades.” 7 Ideias De Decoração Barata No Modo Faça Você Mesmo prejuízos no Brasil desde 2013 e não vê tão cedo um horizonte de lucro nesse lugar. O varejo vive o pior desfortúnio em anos. O Dicas De Decoração Barata Pra Salas &A divulgou no término de fevereiro o fechamento de 12 das 280 lojas que tem neste local.


De acordo com a Confederação Nacional do Comércio, o número de lojas de avenida fechadas no povo em 2015 chegou a 95 000. Por miúdo, 400 000 pessoas perderam o emprego apenas no final desses negócios. Decoração De Casas Pequenas - Fotos E Claro executam fração do contingente de 1,cinco milhão de trabalhadores que foram demitidos em 2015. Estima-se que mais de dois milhões de postos de trabalho sejam eliminados no Brasil neste ano.


Os efeitos do desemprego neste momento começaram a ser sentidos, porém ficarão mais evidentes a partir de agora. “O que faz o episódio político de fato mudar é a comoção de mal-estar da população, Decoração De Sala De Estar Pequena não sentiu toda a recessão”, diz Castelar, da Fundação Getulio Vargas. Uma fração dos novos desempregados conta ainda com as verbas rescisórias e o privilégio temporário do seguro-desemprego. Depois de ingerir esses recursos, passam a olhar a rotina de quem ficou sem trabalho.


Apesar do ligeiro acrescentamento pela taxa de desemprego em 2015, de 5,3% pra 7,6%, há estimativas que indicam que os salários tiveram um modesto aumento de 0,3% no ano anterior. Por esse enredo de vídeo de terror, não é somente a riqueza do presente que é destruída. Bem como estão sendo minadas as oportunidadess de uma recuperação no futuro próximo. Pior que a queda do PIB, que evidentemente é péssima, é a retração extrema do grau de investimento no Brasil.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE